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A competição pela conquista e manutenção de clientes nunca esteve tão acirrada. Antes era necessário montar uma estrutura local ou realizar parcerias para entrar em novos mercados, hoje esta barreira deixou de existir.

 

A todo o momento existem novos entrantes batendo nas mesmas portas que nossa equipe comercial com ofertas similares e propostas muito parecidas com as nossas. Sua empresa inova a concorrência copia, a concorrência inova você copia. Mas como se diferenciar e obter resultados positivos nesta equação?

 

A LEAN CONNECT pensando em auxiliar os seus clientes nesta dura matemática desenvolveu um modelo de gestão com base na filosofia Lean Six Sigma, a qual busca o processo ideal para produzir de forma rápida e econômica, buscando a melhor qualidade para o cliente.

 

Sim, é uma mudança de cultura, trabalhosa, mas altamente necessária. Este modelo permitirá a sua equipe ter foco no cliente gerando ganhos para ambas as partes, gerando valor percebido pelo cliente na parceria com a sua empresa.

 

Além deste modelo de gestão, a LEAN CONNECT também desenvolveu dois treinamentos para a área comercial utilizando-se das melhores práticas do mercado e com base na mesma filosofia citada anteriormente. São eles:

 

COMERCIAL 4.0 - Destinado aos gestores do time comercial

 

VENDAS 4.0 - Direcionado aos vendedores